Ceilândia

Foragido da Justiça por tentar matar mulher com madeira é preso

À época do crime, a mulher dirigia pela BR-070, ocasião em que o homem arremessou uma estaca de madeira contra o veículo da vítima, que perfurou o para-brisa e a atingiu

Darcianne Diogo
postado em 02/05/2022 21:49 / atualizado em 02/05/2022 21:50
Mulher ficou gravemente ferida e precisou passar por cirurgia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Mulher ficou gravemente ferida e precisou passar por cirurgia - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, de 29 anos, condenado por tentar matar a companheira, de 35 anos, com golpe de madeira, acabou preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta segunda-feira (2/5), em Ceilândia. Ele estava foragido.

A tentativa de homicídio ocorreu em 30 de junho de 2019, e o homem foi condenado pela Justiça do DF a uma pena de 11 anos e 6 meses de prisão. Foragido desde a data do crime, os investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) conseguiram colher informações sobre o paradeiro do agressor e o encontraram na própria casa.

À época do crime, a mulher ficou gravemente ferida após ser atingida com uma estaca, enquanto dirigia pela BR-070. Na ocasião, o homem arremessou o objeto contra o veículo da vítima, que perfurou o para-brisa e a atingiu. Preso, o criminoso foi encaminhado à carceragem da PCDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação