regularização de lotes

Lotes no Recanto das Emas são regularizados pela Codhab

Lista de lotes beneficiados com a regularização foi divulgada nesta quinta-feira (5/5). Para se habilitar no programa do governo, é necessária a coleta de documentação

Correio Braziliense
postado em 06/05/2022 13:51 / atualizado em 06/05/2022 13:51
 (crédito: Lúcio Bernardo Jr / Agência Brasília)
(crédito: Lúcio Bernardo Jr / Agência Brasília)

Um total de 51 ocupantes dos imóveis situados no Recanto das Emas foram habilitados para o procedimento de regularização por legitimação fundiária em lotes do Recanto das Emas. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgou, nesta quinta-feira (5/5), a lista dos beneficiados.

Para se habilitar no programa Regulariza DF, é necessária a coleta da documentação, seguida da análise e  habilitação dos moradores para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação. Ao final, a Codhab adota as providências da emissão das escrituras públicas, de forma a promover a transferência da propriedade para o ocupante de maneira definitiva.

A lista encontra-se disponível no portal da Codhab, em Regularização — Andamento da Localidade — RA15 — Recanto Das Emas — Etapa IV. A lista também pode ser visualizada clicando diretamente neste link.

A autarquia alerta que é importante que os moradores acompanhem as divulgações no portal e nas redes sociais da Codhab para não perderem as orientações referentes à entrega das escrituras.

*Com informações da Codhab-DF e Agência Brasília

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação