dia das mães

Mães que moram na Estrutural serão homenageadas com almoço e dia no clube

Além do almoço, elas receberão outros presentes como um convite para passarem um dia no clube Águas Correntes Park

Correio Braziliense
postado em 07/05/2022 13:17
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

Neste sábado (7), 40 mulheres da Estrutural, que moram na Comunidade Santa Luzia, serão recebidas no restaurante Same para um almoço especial de Dia das Mães. Antes da chegada, elas farão um passeio pelos pontos turísticos de Brasílias.

Além do almoço, elas receberão uma caixa customizada com presentes, foto dos filhos e um convite para passarem um dia no clube Águas Correntes Park no próximo final de semana.

A iniciativa é do restaurante Same Same, Sal Brand, Inova Aviação e Pontão do Lago Sul. O objetivo do grupo é homenagear essas 40 mulheres pelo Dia das Mães, proporcionando uma experiência diferente do dia a dia delas e que possa “ficar eternizado na memória de cada uma”.

"Mais do que mães, essas mulheres são guerreiras e inspiradoras para tantas outras. Pensamos em homenageá-las, tirando elas da rotina e proporcionando uma experiência leve e saborosa, literalmente. Estar com elas é um momento de troca muito rica pra gente também", ressalta Thiago Miranda, CEO da agência Mith, que mostrou a iniciativa para o restaurante Same Same.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação