política

Ibaneis agradece união da igreja na pré-campanha em Samambaia

"Vocês sabem que a força das orações, que vocês nos transmitem nos ajuda muito nessa caminhada que é dura", pontuou

Ana Luisa Araujo
postado em 07/05/2022 15:26 / atualizado em 07/05/2022 15:26
 (crédito: Lúcio Bernardo Jr/ Agência Brasília)
(crédito: Lúcio Bernardo Jr/ Agência Brasília)

O governador Ibaneis Rocha agradeceu, na manhã deste sábado (7), a união dos pastores em Samambaia. “Isso nos alegra muito porque mostra que nós estamos do lado certo. Estamos do lado da igreja, do lado de pessoas de bem desta cidade”, declarou. Ibaneis ainda pontuou que está em pré-campanha com Flávia Arruda e Paco Britto

De acordo com ele, isso “o engrandece muito". Essa união, conforme o governador explicou, tem sido muito importante, não somente para “o governo”, mas para toda a população. “Isso traz muita tranquilidade, harmonia, coisas boas para todos nós”, comenta.

“Vocês sabem que a força das orações, que vocês nos transmitem, nos ajuda muito nessa caminhada, que é dura”, pontua. A caminhada, segundo Rocha, é dura, não é fácil ou simples. “Quando caminhamos com gente do bem, ela facilita muito”, diz.

“Só tenho a agradecer a todos vocês. Agradeço ao pastor Josimar, a todas as pastoras que estão junto com a gente e só tenho a dizer a vocês meu muito obrigado, que Deus nos abençoe nessa caminhada. Vamos juntos”, finaliza.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE