ACIDENTE

Van escolar bate em veículo de passeio, no Riacho Fundo I

Veículo menor chegou a tombar e ficar sobre duas rodas. Apesar do impacto, não houve vítimas

Ana Luisa Araujo
Michel Medeiros
postado em 07/05/2022 18:30 / atualizado em 07/05/2022 19:22
Situação do carro depois da batida -  (crédito: Ailim Cabral/CB.Press)
Situação do carro depois da batida - (crédito: Ailim Cabral/CB.Press)

Neste sábado (7) ocorreu mais um acidente de trânsito, desta vez, no Riacho Fundo I. Por sorte, o infortúnio se deu em frente a um batalhão do Corpo de Bombeiros. Uma van escolar colidiu com um carro de passeio e, apesar do impacto, não houve vítimas graves. Os dois condutores foram atendidos no local, sem necessidade de transporte.

O automóvel atingido era ocupado pelo condutor, um jovem de 19 anos, acompanhado pela mãe e o irmão de 1 ano e 8 meses, que utilizava a cadeirinha.

O veículo estava próximo a uma barreira eletrônica e, por esse motivo, reduziu a velocidade. Conforme relato, a van, que vinha logo atrás, estava em altíssima velocidade e não conseguiu frear, provocando a colisão. O carro, que quase capotou, chegou a ficar em duas rodas. Além do condutor, a van era ocupada por mais dois passageiros, todos do sexo masculino.

De acordo com os passageiros do automóvel atingido, foi possível ver, pelo espelho retrovisor, que o outro veículo corria bastante e não conseguia se manter na faixa, ziguezagueando na via. Aparentando embriaguez, o motorista da van se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE