Violência

Polícia identifica autor de assassinato de pai e filho em Taguatinga

O duplo homicídio ocorreu na tarde dessa quinta-feira, ao lado da padaria de que as vítimas eram donas

Darcianne Diogo
postado em 13/05/2022 08:54 / atualizado em 13/05/2022 09:55
 (crédito: Redes sociais)
(crédito: Redes sociais)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o suspeito de assassinar pai e filho na tarde desta quinta-feira (12/5), em Taguatinga Sul. Os empresários, Warlisson Rodrigues de Jesus, 31 anos, e Edson do Carmo de Jesus, 63, foram executados a tiros dentro de um escritório ao lado de uma padaria que pertencia a eles. Neste momento, investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) estão nas ruas para tentar localizar o autor.

Ao Correio, o delegado-chefe da 21ª DP, Alexandre Gratão, afirmou que já desvendou a motivação do duplo homicídio. "Nossas equipes estão nas ruas desde a madrugada em busca do paradeiro do autor. Já sabemos quem é e o que levou a isso. Porém, não posso passar mais detalhes para não prejudicar as investigações", afirmou.

O crime ocorreu por volta das 17h30. Edson e Warlisson eram proprietários da Empório Life Pães e Conveniência, na CSG 5, e, no momento do crime, estavam no escritório da padaria, que fica ao lado do estabelecimento. Testemunhas contaram que ouviram ao menos seis disparos de arma de fogo. Uma das vítimas teve o corpo encontrado na escada.

Pessoas que estavam na rua no momento dos fatos relataram que um homem em uma moto teria entrado no local, atirado e saído em seguida. “Vimos essa pessoa passar na moto ao nosso lado, como se nada tivesse acontecido”, disse uma mulher.

Pai de uma menina pequena, Warlisson fazia questão de publicar fotos da filha nas redes sociais e elogiar. “Acordar todos os dias com esse sorriso não tem preço! O papai baba mesmo, ama muito e não tem como descrever o sentimento que tem por essa pequena!”, escreveu ele em uma publicação. Como resposta, Edson elogiava a neta: “Vovô ama muito”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação