Assassinato

Pai e filho são assassinados em Taguatinga; vítimas eram donos de padaria 

Testemunhas contaram ao Correio que um homem em uma moto entrou no local, efetuou os disparos e fugiu em seguida

Darcianne Diogo
postado em 12/05/2022 20:20 / atualizado em 12/05/2022 21:28
 (crédito: Darcianne Diogo/CB/D.A Press)
(crédito: Darcianne Diogo/CB/D.A Press)

Pai e filho foram assassinados a tiros, no fim da tarde desta quinta-feira (12/5), dentro de um escritório, na CSG de Taguatinga Sul. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O crime ocorreu por volta das 17h30. As vítimas, Edson do Carmo de Jesus, 63 anos, e Warlisson Rodrigues de Jesus, 31, eram proprietárias da Empório Life Pães e Conveniência.

Testemunhas relataram ao Correio que pai e filho estavam dentro do escritório, que fica ao lado da padaria, quando um homem em uma moto abriu o portão e efetuou ao menos seis disparos contra os dois.

Segundo testemunhas, após matar as vítimas, o homem subiu na moto e saiu tranquilamente. "Ouvimos pelo menos seis tiros. Ficamos desesperadas e começamos a olhar para o prédio da frente, mas, na verdade, o crime tinha sido dentro do escritório", diz uma mulher que preferiu não se identificar. Por volta das 20h40, equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) chegaram ao local.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação