Água

Atenção! Condomínios em Sobradinho ficam sem água nesta terça (17/5)

Condomínios e chácaras localizadas em Sobradinho ficam sem água das 8h às 22h. Caesb vai realizar melhorias no sistema de distribuição

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 10:28
Nesta terça, regiões de Sobradinho ficam sem água para que a Caesb realize melhorias -  (crédito: Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press - 16/9/10)
Nesta terça, regiões de Sobradinho ficam sem água para que a Caesb realize melhorias - (crédito: Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press - 16/9/10)

A região administrativa de Sobradinho vai passar por um desligamento na rede de água nesta terça-feira (17/5), para que a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) possa realizar melhorias no sistema de distribuição. O fornecimento acontecerá das 8h às 22h.

A suspensão afetará todos os condomínios da DF-150 e Grande Colorado, Chácara São Jorge, Vivendas Friburgo, Jardim Europa I, Colorado, chácaras Café Planalto Ville e Beija-Flor, Vivendas Alvorada II, Bem-Estar, Boa Sorte, Petrópolis, Morada, Morro do Sansão, condomínios São José, Contagem, Residencial Sobradinho, Serra Dourada II, Meu Sonho, Alvorada dos Pássaros, Planalto, Villa Rica, Vila Rosada, Vitória, Mansões Sobradinho, Comercial e Residencial Sobradinho.

Também ficam sem água o Setor de Mansões de Sobradinho (toda a localidade), condomínios Minichácaras (toda a localidade) e Mirante da Serra, Vale das Acácias, Vila Rabelo I e II, Recanto do Mené, condomínios Rio Negro e Serra Azul, Chácara Santa Olésea, Fibral, Mansões Sobradinho, Sobradinho Novo, Vale das Sucupiras, Vale do Sol, Vale dos Pinheiros, Império dos Nobres, Antares, RK, Centauro, Parque Rodoviário do DER-DF, Departamento de Polícia Federal e Núcleo Rural Olhos d’Água.

De acordo com a companhia, é aconselhado que a população mantenha o consumo consciente de água até o retorno dos serviços. Todos devem ter cuidado ao utilizar a água, pois o volume impacta diretamente o abastecimento. É importante manter as torneiras fechadas para evitar desperdício quando do retorno do fornecimento.

A companhia informou, ainda, que toda unidade usuária deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. Com essa reserva, os usuários são menos afetados pela interrupção no fornecimento de água.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE