Sinistro de trânsito

Duas capotagens de carros marcam o domingo (23/5) no trânsito do DF

Durante a madrugada, um veículo capotou e colidiu com uma árvore no Pistão Sul, em Taguatinga. No Riacho Fundo, um homem capotou o carro, por volta das 12h. Em ambas as ocorrências, os motoristas foram arremessados para fora do carro

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 10:19
Uma das capotagens aconteceu no Riacho Fundo -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Uma das capotagens aconteceu no Riacho Fundo - (crédito: Divulgação/CBMDF)

O domingo (22/5) foi marcado por acidentes de trânsito no Distrito Federal. Em um deles, um carro capotou e um homem foi ejetado do veículo durante o acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu no Setor Placa da Mercedes, no Riacho Fundo, sentido Núcleo Bandeirante.

A corporação não soube informar a dinâmica do acidente, que aconteceu por volta das 12h. Segundo informações dos militares, ao chegar no local, a equipe encontrou o motorista, 27 anos, no chão, próximo ao carro, um VW Gol da cor prata. Ele estava com lacerações pelo corpo, na região occipital (crânio) e crepitação na região cervical.

Populares da região explicaram que o motorista, identificado como P.S.C.B., foi ejetado do carro durante a capotagem. O homem foi encaminhado para o Hospital de Base de Brasília (HBB), consciente e orientado, e o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Para o atendimento, o CBMDF empregou três viaturas e doze militares.

Colisão com árvore

Ainda no mesmo dia, durante a madrugada, um carro capotou e colidiu com uma árvore em frente ao posto de atendimento do Na Hora, no Pistão Sul, em Taguatinga. De acordo com o CBMDF, o acidente aconteceu por volta das 5h. Duas jovens estavam no veículo, um Fiat Uno preto, e uma delas —
a motorista — foi lançada para fora do carro.

Durante o atendimento, a jovem ficou agitada e queixava-se de fortes dores de cabeça. A outra vítima ficou presa no banco de trás do veículo, e apresentava um corte na cabeça e uma possível fratura na clavícula esquerda. Após sair do carro, foi estabilizada e imobilizada, e ambas foram transportadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A corporação não soube explicar a dinâmica do acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação