Confusão

Vídeo mostra briga generalizada em show de Gusttavo Lima, em Brasília

Nas imagens é possível ver uma mulher caída sendo agredida por várias pessoas. Briga aconteceu durante show de Gusttavo Lima, no sábado (21/5), no Estádio Mané Garrincha

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 13:39 / atualizado em 23/05/2022 13:40
No vídeo, uma mulher aparece sendo agredida -  (crédito: reprodução)
No vídeo, uma mulher aparece sendo agredida - (crédito: reprodução)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada durante o show do cantor Gusttavo Lima, no sábado (21/5), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Não há informações sobre quem estava envolvido na briga. Nas imagens, é possível ver uma mulher caída no chão sendo agredida. A briga envolve várias pessoas.

Em nota, a produção do evento disse que repudia qualquer ato de violência e que, durante o show, os seguranças interviram para encerrar a confusão. 

Veja a nota

"A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência.

A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade.

Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades."

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação