Famosos

Gravadora impede Halsey de lançar música sem viral no TikTok

A cantora Halsey revelou em um vídeo no Tiktok que a gravadora está exigindo um viral na rede social para que possa lançar uma música

Cecília Sóter
postado em 23/05/2022 13:02
 (crédito: Reprodução/Tiktok)
(crédito: Reprodução/Tiktok)

A cantora Halsey compartilhou neste domingo (23/5) um vídeo nas redes sociais onde desabafa sobre uma situação que vem enfrentando com a gravadora para o lançamento de uma nova música.

Halsey publicou um vídeo no TikTok intitulado "I'm tired" ("estou cansada" em tradução livre para o português). Nas imagens ela aparece cantarolando uma música que está tocando ao fundo e um texto onde faz um desabafo.

"Basicamente eu tenho uma música que eu amo e quero lançar quanto antes, mas minha gravadora não deixa", diz o início.

"Estou nessa indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de discos, e minha gravadora está dizendo que não posso lançar [a música] a não ser que eles possam criar um momento viral no TikTok", continua o desabafo.

"Tudo é marketing e eles estão fazendo isso para basicamente todos os artistas nos dias de hoje. Eu só quero lançar música, cara. E eu mereço coisa melhor, para ser honesta. Estou cansada", finalizou a cantora.

A canção ao fundo é supostamente a que está tendo problemas para ser lançada. Halsey é contratada da gravadora Astralwerks/Capitol. 

Acabou que, no final, a artista criou um viral ao reclamar da gravadora. Confira o vídeo:

@halsey

I’m tired

? original sound - Halsey

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação