Acidente

Caixa d’água de escola em Cristalina (GO) cai e mata funcionária

Acidente aconteceu na tarde desta segunda (23/5) na Escola Municipal Souza Lima. Uma outra funcionária também se feriu

Arthur Ribeiro*
postado em 23/05/2022 19:16
Caixa d'água caiu em cima de uma funcionária de escola em Cristalina -  (crédito: Arquivo Pessoal)
Caixa d'água caiu em cima de uma funcionária de escola em Cristalina - (crédito: Arquivo Pessoal)

A caixa d’água de uma escola rural caiu e matou uma funcionária em Cristalina (GO). O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta segunda-feira (23/5), na Escola Municipal Souza Lima, e também deixou uma outra funcionária ferida. As autoridades ainda não informaram o motivo do ocorrido. Nenhuma criança se feriu.

De acordo com Soraya Pereira Cavalcante, 27, mãe de uma das estudantes do colégio, os pais receberam poucas informações sobre a tragédia. “Eles (escola) só nos avisaram quase duas horas depois do acidente e não ajudaram a organizar a saída das crianças, que estavam chorando e assustadas. Mandaram por mensagem o recado de que era para buscar os filhos com urgência, mas alguns pais não têm internet direito. Foi uma bagunça”, disse.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina confirmou o acidente, mas disse que ainda não tem mais informações, por se tratar de uma área rural e de mais difícil acesso, além da falta de sinal.

A pasta informou que o colégio passa por reformas, mas é tudo feito da maneira correta e prezando sempre pelo cuidado com os alunos e funcionários.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação