Trânsito

Carro capota e motorista é resgatado das ferragens por pedestres

Homem de 57 anos perdeu a direção do carro e capotou na BR-070, próximo à Barragem do Rio Descoberto, na tarde desta segunda-feira (23/5)

Rafaela Martins
postado em 23/05/2022 21:31
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um veículo de passeio capotou na tarde desta segunda-feira (23/5) próximo à Barragem do Rio Descoberto, em Ceilândia. O acidente ocorreu por volta das 14h10 e pedestres ajudaram a remover a vítima, que estava presa embaixo do carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o carro de cor cinza estava sendo conduzido pelo homem de 57 anos quando ele perdeu o controle da direção e capotou.

O condutor foi atendido por socorristas e transportado ao Hospital Bom Jesus de Águas Lindas de Goiás, apresentando escoriações pelo corpo. Ele estava consciente, desorientado e estável. A dinâmica do acidente não foi informada, e o local ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Oito militares em duas viaturas atenderam a ocorrência.

Outros acidentes

O último domingo (22/5) foi marcado por acidentes de trânsito. Em um deles, um carro capotou e um homem foi ejetado do veículo durante o acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu no Setor Placa da Mercedes, no Riacho Fundo, sentido Núcleo Bandeirante.

Segundo informações dos militares, ao chegar ao local, a equipe encontrou o motorista, de 27 anos, no chão, próximo ao carro, um VW Gol prata. Ele estava com lacerações pelo corpo, no crânio, e crepitação na região cervical.

No mesmo dia, durante a madrugada, um carro capotou e colidiu com uma árvore em frente ao posto de atendimento do Na Hora, no Pistão Sul, em Taguatinga. De acordo com o CBMDF, o acidente aconteceu por volta das 5h. Duas jovens estavam no veículo, um Fiat Uno preto, e uma delas — a motorista — foi lançada para fora do carro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação