Sinistro de trânsito

Carro sobe em calçada e invade loja na Asa Sul na madrugada desta quarta

Fato ocorreu na 506 Sul. A porta do estabelecimento ficou destruída. A Polícia Militar foi acionada e constatou que não havia ninguém no interior da loja no momento do acidente

Júlia Eleutério
postado em 25/05/2022 10:35 / atualizado em 25/05/2022 11:04
Entrada da loja na 506 Sul ficou destruída -  (crédito: Ed Alves/CB)
Entrada da loja na 506 Sul ficou destruída - (crédito: Ed Alves/CB)

Um carro invadiu, na madrugada desta quarta-feira (25/5), uma loja na quadra 506 Sul, na Asa Sul. A porta do estabelecimento ficou destruída. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo relato policial, o arrombamento ocorreu por volta de 4h. Ao chegar no local, os agentes verificaram que o carro Corsa, da Chevrolet, tinha invadido a loja, mas não havia ninguém dentro do estabelecimento.

A polícia informou que acompanhou o procedimento e ficou no local aguardando o gerente da loja para providências cabíveis. Há suspeita de furtos de produtos do estabelecimento, de acordo com a polícia militar. O caso é investigado pela Polícia Civil do DF.

Aguarde para mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação