Acidente

Carro invade bar em Taguatinga e duas pessoas são hospitalizadas

Segundo os bombeiros, uma jovem de 19 anos sofreu uma lesão no rosto. Uma gestante de 25 anos teve uma crise nervosa

Correio Braziliense
postado em 09/05/2022 11:07 / atualizado em 10/05/2022 09:22
 (crédito: Reprodução/Agência Brasília )
(crédito: Reprodução/Agência Brasília )

Um carro invadiu o bar DBB, na avenida Hélio Prates, em Taguatinga, em frente ao Shopping JK, na tarde do último domingo (8/5). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor não sofreu lesões.

Segundo os bombeiros, uma jovem de 19 anos identificada como L.R.S sofreu uma lesão no rosto. Outra mulher, identificada como L.C.D, de 25 anos e gestante de 37 semanas, teve uma crise nervosa, mas sem ferimentos aparentes. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) conscientes, orientadas e estáveis.

Domingo de acidentes


No domingo, pela tarde, também houve acidente na Estrada Parque Aeroporto (EPAR), perto do balão, no sentido sul. Um homem de 44 anos perdeu o controle da direção do veículo e capotou.

Domingo marcado por acidentes no DF
Domingo marcado por acidentes no DF (foto: Divulgação/CBMDF)

Equipes de socorristas do CMBDF atenderam o condutor, que teve escoriações leves e um corte na língua. Ele estava consciente, estável e orientado, e foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação