Crime

Homem diz a polícia que "loló" é produto de limpeza, no Gama

O homem tinha cerca de 72 litros de loló no Gama

Correio Braziliense
postado em 28/05/2022 12:50
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) com cerca de 72 litros de “loló” — entorpecente a base de clorofórmio e éter — , na noite da última sexta-feira (27/8), no Gama.

De acordo com a PMDF, militares realizavam patrulhamento ostensivo quando viram um motorista em atitude suspeita, trafegando na BR-290. Durante abordagem, os policiais encontraram quatro galões com 72 litros da substância no total.

Ao ser questionado, o motorista alegou se tratar de produto de limpeza. Desconfiados, os policiais conduziram o suspeito à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). O produto foi encaminhado para perícia, onde foi confirmado ser a substância entorpecente. O acusado foi preso por tráfico de drogas e a delegacia investiga o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação