Morte

Ciclista é encontrado morto em via do Park Way com lesão no rosto

O corpo da vítima ainda não foi identificado. A cena foi preservada para perícia da Polícia Civil (PCDF). Agora, a 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso

Giovanna Fischborn
postado em 29/05/2022 00:03
 (crédito: Agência Brasília/Renato Alves)
(crédito: Agência Brasília/Renato Alves)

Um ciclista foi encontrado sem vida, na tarde deste sábado (28/5), no Park Way. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado. O homem estava no chão, com ferimentos no rosto, sem identificação e teve a morte confirmada no local. O caso foi na altura do Setor de Mansões do Park Way (SMPW), quadra 3, conjunto 5. 

A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga, agora, o caso. Uma das linhas consideradas é latrocínio — roubo seguido de morte.

Trânsito

O domingo foi marcado, ainda, por acidentes nas vias do DF. Na L4 Norte, na entrada da Vila Planalto, duas motos e um carro colidiram. O motorista do automóvel saiu ileso, mas os motociclistas ficaram machucados. Um deles foi levado ao Hospital Santa Lúcia com marcas nos braços e dor no tórax e no pescoço. O outro homem também tinha ferimentos e foi transportado ao Hospital de Base do DF.

 

Capotamento - DF-001
Capotamento - DF-001 (foto: CBMDF)

Mais tarde, os bombeiros prestaram ajuda a um veículo que capotou na DF-001, em Santa Maria. Uma mulher identificada por M.P.O, de 28 anos, dirigia um GM/Onix branco quando perdeu o controle e capotou, as rodas do carro ficaram viradas para cima. Apesar do susto, ela não precisou de atendimento médico em hospital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação