VIOLÊNCIA

Casal é vítima de latrocínio dentro de casa em Ceilândia

Laércio José Moreira, 64 anos, e Helena Maria da Costa Moreira, 50 anos, foram encontrados com marcas de tiros em casa

Júlia Eleutério
postado em 11/04/2022 19:26 / atualizado em 11/04/2022 19:27
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Um casal foi vítima de latrocínio, no início da tarde desta segunda-feira (11/4), no P Sul, em Ceilândia. O carro das vítimas foi roubado e, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o veículo foi abandonado na DF-459, que liga Ceilândia a Samambaia.

Um vizinho escutou os barulhos do disparo e chamou a polícia. Os policiais do 8º Batalhão da PMDF foram ao local e encontraram o portão aberto com as duas vítimas caídas e estojos de munições pelo chão.

Laércio José Moreira, 64 anos, e Helena Maria da Costa Moreira, 50 anos, estavam dentro da própria casa quando o caso ocorreu. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu. A 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso.

O carro das vítimas não estava mais na garagem e, de acordo com a polícia, a casa estava revirada. O veículo foi encontrado abandonado na DF-459, próximo a um posto de combustível em Samambaia, com alguns pertences do casal. Após localizar o carro, a PMDF afirmou que os autores seguem foragidos.

A Polícia Civil do DF realiza perícia no veículo e na residência do casal, para esclarecimento do crime e prisão dos autores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE