INVESTIGAÇÃO

Corpo de ciclista encontrado no Park Way tinha marcas de violência

A polícia apura roubo da bicicleta e do celular da vítima. Por isso, a principal suspeita é de latrocínio

Giovanna Fischborn
postado em 29/05/2022 23:55 / atualizado em 30/05/2022 00:19
 (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
(crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)

O corpo do ciclista de 47 anos encontrado no sábado (28/5), no Park Way, apresentava marcas de violência física. Análise preliminar da Polícia Civil (PCDF) mostra que ele teve o celular e a bicicleta roubados. Por isso, a principal linha de investigação aponta latrocínio — roubo seguido de morte.

Relembre o caso

Ontem (28/5), populares comunicaram às autoridades que havia um corpo com sinais de agressão na beira da pista. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi chamado e confirmou a morte no local. A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) apura, agora, o caso.

O homem estava no chão, com ferimentos no rosto, sem identificação. O caso foi na altura do Setor de Mansões do Park Way (SMPW), quadra 3, conjunto 5. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação