Recuperação

Gabriel Luiz posta foto pela primeira vez após ataque: 'Estou vivo!'

Em publicação nas mídias sociais, jornalista da TV Globo agradeceu a todos que o atenderam desde o momento em que sofreu a tentativa de latrocínio, em 14 de abril

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, esfaqueado na noite de 14 de abril, no Sudoeste, publicou, pela primeira vez desde o crime, uma foto na conta dele no Instagram. Ele segue internado, mas, neste domingo (1º/5), escreveu uma mensagem de agradecimento. Otimista, diz que o texto é de autoria "do Gabriel que nasceu de novo" e que está na expectativa de receber alta nos próximos dias. Ele se recupera no Hospital Brasília, no Lago Sul.

A Polícia Civil concluiu o inquérito do crime como tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. Sobre o caso, Gabriel Luiz postou: "Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima para sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias". 

Na sexta-feira (29/4), Gabriel Luiz chegou a voltar para a unidade de terapia intensiva (UTI), por causa de "picos fortes de febre, com calafrios", mas voltou para o quarto horas depois.

Saiba Mais