tragédia

Ônibus da empresa Urbi atropela idoso em acidente no Recanto das Emas

Em nota divulgada pela empresa, a Urbi informa que o idoso teve um "suposto esmagamento da perna" por não ter conseguido embarcar em um dos ônibus

Correio Braziliense
postado em 14/06/2022 16:03 / atualizado em 14/06/2022 16:03
A vítima foi levada inconsciente para o Hospital Regional de Ceilândia -  (crédito:  Carlos Vieira/CB)
A vítima foi levada inconsciente para o Hospital Regional de Ceilândia - (crédito: Carlos Vieira/CB)

A Urbi Mobilidade recebeu, nesta segunda-feira (13/6), a ocorrência de um sinistro envolvendo o veículo da linha 0.809. Segundo a empresa, o ônibus que estava no Recanto das Emas, próximo a uma loja de móveis, seguia no sentido Rodoviária do Plano Piloto e havia "embarcado e desembarcado todos os passageiros na parada". No entanto, quando já estava em movimento, um senhor tentou embarcar pela porta do meio. O passageiro, então, caiu e foi atropelado, sofrendo um "suposto esmagamento da perna".

A empresa informa ainda, em nota, que o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado pelo motorista e o passageiro foi levado inconsciente ao Hospital Regional de Ceilândia. 

"A Urbi lamenta a situação e esclarece que coopera com as investigações, prestando informações para esclarecer todas as circunstâncias do acidente e aguardamos boletim médico atualizado sobre o estado do pedestre", diz em nota.

Correio tentou entrar em contato com o Hospital Regional de Ceilândia e pediu esclarecimentos à Secretaria de Saúde, mas não obteve resposta. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação