Crimes

Suspeito de cometer homicídio em abril é preso pela PRF em Ceilândia

O suspeito portava uma pistola Taurus calibre 380 que estava com cinco munições. A Polícia Rodoviária Federal prendeu o homem na tarde de terça-feira (14/6), em Ceilândia

Correio Braziliense
postado em 15/06/2022 20:30 / atualizado em 15/06/2022 20:31
Em fiscalização de rotina, agentes encontraram suspeito armada com entorpecentes -  (crédito: PRF-DIVULGAÇÃO)
Em fiscalização de rotina, agentes encontraram suspeito armada com entorpecentes - (crédito: PRF-DIVULGAÇÃO)

O suspeito de cometer um homicídio, em abril, foi preso na terça-feira (14/6), em Ceilândia. O homem de 37 anos estava portando uma pistola Taurus, calibre 380, com cinco munições intactas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava próximo à BR 070. 

A abordagem foi realizada durante fiscalização de rotina. Os agentes da PRF ordenaram a parada de um carro do modelo Peugeot com a placa de identificação de Pernambuco. Assim que o condutor desceu do veículo avisou que estava envolvido em uma ocorrência criminal.

Diante das circunstâncias, os policiais revistaram o automóvel, encontraram a arma e deram voz de prisão ao homem. Ao ser questionado pela equipe, o suspeito firmou que estava com a arma para se defender, pois está sofrendo ameaça de morte.

PRF prende homicida na BR 070, próximo a Ceilândia
PRF prende homicida na BR 070, próximo a Ceilândia (foto: Reprodução/PRF)

A PRF ainda encontrou cerca de 10 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína dentro do veículo. O condutor afirmou que seria para consumo próprio. Os policiais verificaram que, além do homicídio, o homem ainda tem passagens por furto, roubo, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

A ocorrência foi encaminhada para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação