Vicente Pires

Traficante com mais de 20 passagens pela polícia é preso pela PCDF

Conhecido como "Grilo", o criminoso é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrido em março deste ano, em Vicente Pires

Darcianne Diogo
postado em 17/06/2022 01:04 / atualizado em 17/06/2022 01:04
Homem foi preso com crack e maconha -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso com crack e maconha - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um traficante, de 27 anos, com mais de 20 passagens pela polícia, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Mais conhecido como Grilo, o criminoso é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrido em março deste ano, em Vicente Pires. Além dele, a companheira, de 23 anos, também foi detida por tráfico de drogas.

Grilo é apontado como o responsável por atirar três vezes contra um jovem, de 26 anos. A motivação, segundo a polícia, seria a cobrança do pagamento de um veículo. Na terça-feira (14/6), policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do traficante e encontraram porções de crack e maconha.

No imóvel, também estava a mulher dele, que acabou presa. O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Grilo acumula 23 ocorrências, tendo antecedentes por tráfico de drogas, injúria, ameaça, receptação, duas tentativas de homicídio (em março deste ano e em 2019), porte de drogas para consumo pessoal, furto em interior de veículo, furto em comércio, corrupção de menores e esbulho possessório (quando alguém priva outro de exercer a posse de um bem).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação