Trânsito no DF

Motorista morre e passageira fica em estado grave após colisão

O carro colidiu contra um poste na BR 070, antes da ponte do rio Descoberto, sentido Brasília, na manhã deste sábado (18/6), por volta das 7h40

Ana Maria Pol
postado em 18/06/2022 11:18
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um motorista de 21 anos morreu, na manhã deste sábado (18/6), por volta das 7h40, após colidir o carro contra um poste na BR 070, antes da ponte do rio Descoberto, sentido Brasília. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem e a passageira ficaram presos às ferragens, nas margens da via.

Para a liberação das vítimas das ferragens, os militares precisaram utilizar materiais de desencarceramento. A passageira, identificada como M.E.R.C., de 19 anos, foi atendida e transportada ao hospital Bom Jesus, de Águas Lindas, com múltiplas fraturas na perna e traumas no rosto. Ela estava consciente e instável. O condutor, identificado como J.P.H. já estava morto quando a equipe chegou no local.

Não há informações sobre a dinâmica do sinistro de trânsito. De acordo com a corporação, uma das faixas da via foi interditada durante o atendimento, gerando lentidão no trânsito. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e para o atendimento foram empregadas quatro viaturas e quinze militares.

Morte após colisão

Ainda nesta sexta-feira (17/6), um homem morreu após cair da moto que dirigia e ser atingido por um carro de passeio próximo ao viaduto de ligação entre Samambaia Sul com o antigo balão do Gama. O sinistro aconteceu por volta das 11h30. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local, o motociclista, que apresentava múltiplas fraturas, já não tinha sinais de vida.

Identificado como V.A.C., 49 anos, a vítima conduzia uma moto Honda/CB300 de cor branca. De acordo com a corporação, o motociclista perdeu o controle da direção e se envolveu em uma colisão com a picape GM/Corsa de cor prata, conduzida por um homem de 45 anos. O motorista do carro não sofreu nenhum ferimento e não precisou de atendimento médico. Os militares não souberam informar a dinâmica completa do acidente. A rodovia foi interditada e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) preservou a cena até a chegada da Perícia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE