Assassinato

Travesti é encontrada morta e amarrada na cama dentro de casa no DF

Mais conhecida como Lu, ela estava amarrada com as mãos para trás e com marcas de violência. O caso é investigado pela Polícia Civil do DF

Darcianne Diogo
postado em 22/06/2022 23:41 / atualizado em 22/06/2022 23:41
Travesti foi encontrada amarrada com as mãos para trás  -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Travesti foi encontrada amarrada com as mãos para trás - (crédito: Material cedido ao Correio)

O corpo de uma mulher foi encontrado, na noite desta quarta-feira (22/6), dentro de uma casa, na Rua 49 de São Sebastião. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima é uma travesti. Mais conhecida como Lu, ela estava amarrada e com marcas de violência. 

Policiais civis foram acionados por volta das 21h15. O Correio apurou que amigas de Lu não tinham notícias da mulher e, preocupadas, foram até à residência. Chegando ao local, a porta da casa estava aberta e, ao entrarem, encontraram a mulher de bruços na cama com as mãos amarradas para trás. 

O carro da vítima que estava na garagem, um Honda HRV, foi levado. O caso será investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação