violência contra a mulher

Mulher teve dentes quebrados em garagem de prédio do Noroeste

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, o caso se enquadra na Lei Maria da Penha. A mulher estava ferida e apresentava lesões graves na boca e dentes quebrados

Ana Luisa Araujo
postado em 24/06/2022 11:58 / atualizado em 24/06/2022 11:58
A mulher foi atendida no Hospital de Base com lesões graves no rosto -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
A mulher foi atendida no Hospital de Base com lesões graves no rosto - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Mais uma ocorrência de violência contra a mulher foi registrada nesta quinta-feira (23/6). Desta vez, a vítima chegou ao Hospital de Base de Brasília ferida apresentando lesão grave na boca e dentes quebrados. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), acionada para verificar a situação, tanto a mulher quanto o homem atendidos na quinta apresentavam características de violência doméstica. 

A versão da vítima é de que ela havia se machucado em um acidente de trânsito dentro da garagem do prédio no Noroeste. Em apuração na Delegacia Especial da Mulher I, o caso ficou confirmado como violência doméstica contra a mulher.

A natureza da ocorrência, que foi feita às 20h desta quinta (24/6), ficou registrada como lesão corporal e Lei Maria da Penha, e o endereço como o Setor Noroeste.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), foi instaurado inquérito policial na Delegacia da Mulher, onde várias testemunhas foram ouvidas, além da vítima e do autor. Todas as diligências, segundo a PCDF, estão em andamento. "Por política institucional de comunicação e em respeito às normas legais e constitucionais sobre o direito à intimidade e à privacidade da vítima, não informaremos detalhes sobre o caso, além das informações básicas do caso", informou.

Apesar da confirmação, o caso ainda está sendo analisado pela autoridade policial. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação