Trânsito

Motorista mata motoboy atropelado e foge do local sem prestar socorro

A vítima de 27 anos foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho, mas não resistiu aos ferimentos

Correio Braziliense
postado em 25/06/2022 13:25
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um motoboy morreu atropelado, na noite desta sexta-feira (24/6), em Sobradinho II, em frente ao restaurante comunitário. A vítima de 27 anos foi encontrada inconsciente e com traumatismo cranioencefálico, com sinal de fratura no braço direito e de hemorragia interna. Segundo relato do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o homem também apresentava otorragia (sangramento pelo ouvido).

O motorista responsável pelo atropelamento, que conduzia uma caminhonete, fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. O motoboy chegou a ser levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros atenderam ao pedido de socorro com duas viaturas e oito militares.

Baixa saturação

Também nesta sexta-feira, um segundo atropelamento aconteceu no DF. Um pedestre de 57 foi atingido por um carro Fiat Uno vermelho, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) em frente ao Núcleo da Fé. O motorista não se feriu.

O pedestre, no entanto, foi encontrado inconsciente, com cortes na cabeça e nos braços e baixa saturação de oxigênio. Ele foi levado ao Hospital de Base em estado grave. Até a publicação desta matéria, não havia novas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Motorista mata motoboy atropelado e foge do local sem prestar socorro
    Motorista mata motoboy atropelado e foge do local sem prestar socorro Foto: CBMDF/Divulgação
  • Motorista mata motoboy atropelado e foge do local sem prestar socorro
    Motorista mata motoboy atropelado e foge do local sem prestar socorro Foto: CBMDF/Divulgação
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação