
O carro de um homem — que aparece em vídeos divulgados em redes sociais — realizando manobras perigosas foi apreendido por policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) por volta das 17h deste sábado (25/6). O veículo foi apreendido na DF-001, na altura do antigo posto da Polícia Militar Rodoviária.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) há vários vídeos mostrando um Camaro sendo usado em manobras perigosas no Eixo Monumental e no Setor de Indústrias Gráficas.
Segundo informações, quem divulgou os vídeos foram pilotos profissionais que trabalham em eventos de demonstração de pilotagem "indignados com a ação perigosa do motorista". Os policiais tiveram acesso às imagens e começaram a procurar o veículo.
Localizado na DF-001, o carro estava sem a placa dianteira com alterações indevidas nos sinais luminosos. O veículo foi levado ao Deposito do Departamento de Trânsito e a ocorrência será registrada na Polícia Civil para apuração dos delitos cometidos.
Saiba Mais
-
Cidades DF CLDF cobra proteção de presas na Colmeia; relatos de abusos continuam
-
Cidades DF Regiões do Plano Piloto e Sobradinho ficarão sem energia neste domingo
-
Cidades DF Morre a jornalista da TV Justiça, Andrea Fassina, aos 52 anos
-
Cidades DF Retorno do Picnik Festival tem dia de grande movimentação na Praça Portugal
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.