Buscas

Corpo de bombeiro que se afogou no Lago Serra da Mesa é encontrado

Identificado como Francisco Roque de Araújo, bombeiro militar foi encontrado por volta das 17h desta segunda-feira (27/6), no Lago Serra da Mesa, no Noroeste de Goiás

Darcianne Diogo
Pedro Marra
Rafaela Martins
postado em 27/06/2022 19:07 / atualizado em 27/06/2022 20:12
 (crédito: Material cedido ao correio)
(crédito: Material cedido ao correio)

O corpo do bombeiro militar aposentado do Distrito Federal, identificado como Francisco Roque de Araújo, 53 anos, foi encontrado por volta das 17h desta segunda-feira (27/6), no Lago Serra da Mesa, no Noroeste de Goiás, onde uma embarcação naufragou na última sexta (24/6)

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a segunda vítima foi encontrada após uma nova ronda as margens do lago. O Subtenente da reserva estava desaparecido há 3 dias.

Os militares vão continuar na na região, mas operações agora se concentram na busca pela embarcação naufragada. Em nota, o CBMDF se manifestou sobre a morte do militar. "A corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos das duas vítimas dessa tragédia", disse o texto.

Primeira vítima

Além disso, por volta das 5h30, durante uma ronda realizada por equipes de mergulhadores da corporação, juntamente com a de Goiás, foi encontrado às margens do lago da Serra da Mesa o corpo do policial civil Natair de Melo, 54 anos, desparecido desde a última sexta-feira (24/6) após o naufrágio da embarcação ocupada por ele, juntamente com outras três pessoas. O corpo estava na superfície e foi identificado na região de Campinaçu (GO). 

Comandante do CBMGO e das operações de buscas, major Dutra destacou que o corpo do agente Natair foi encontrado no terceiro dia de busca na região conhecida como região do Bijuí.

“Todas as equipes ainda permanecem no local mobilizadas e empenhadas para que possamos encontrar o corpo do subtenente Francisco Roque o mais breve”, ressaltou o comandante, antes de encontrar o corpo da segunda vítima — identificada na tarde desta segunda.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE