ASSASSINATOS

Assassinatos por motivos banais são registrados em Goiás

Na segunda-feira (27/06), a Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu um suspeito de matar um homem em Mozarlândia e apreendeu um adolescente que matou o padastro no Novo Gama

Correio Braziliense
postado em 28/06/2022 14:42 / atualizado em 28/06/2022 14:42
 (crédito: Tânia Rego / Agência Brasil)
(crédito: Tânia Rego / Agência Brasil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás registrou dois assassinatos por motivos banais em cidades goianas. Na última segunda-feira (27/06), a PCGO prendeu um suspeito de matar um homem após discussão, em Mozarlândia. O investigado, identificado pelas iniciais W.D.B, fugiu depois de ter atirado contra a vítima, de 42 anos. Posteriormente, ele se apresentou à Polícia Civil, acompanhado da advogada.

"De acordo com as investigações, no dia 24 de junho, o autor chegou do trabalho para breve descanso antes de retorno ao plantão, na Companhia de Energia Elétrica. A vítima, tinha ingerido bebida alcoólica desde cedo com o vizinho que divide imóvel com o autor, fez uma brincadeira com o autor, sobre o corte de energia, zombando que “arrancaria a cabeça de quem cortasse sua energia elétrica”. Após breve discussão, o investigado arrancou uma pistola da cintura e atirou a curta distância contra a vítima, que foi atingida na cabeça e morreu no local", comunicou a PCGO.

Ainda na segunda-feira (27/06), policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um adolescente que matou o padastro, no Novo Gama. De acordo com as investigações, o caso aconteceu no dia 31 de dezembro de 2021. O desentendimento quanto ao uso de uma televisão e um aparelho de som gerou uma discussão e desencadeou em agressão física. "O padrasto, após ser empurrado, caiu ao chão, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.", disse a PCGO. O menor infrator responderá por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal com resultado de morte.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação