Música

Brasiliense Beto Só lança single com participação de Esdras Nogueira

A música ‘Bom’ está disponível em todas as plataformas digitais de música; ouça!

Cecília Sóter
postado em 28/06/2022 12:47 / atualizado em 28/06/2022 12:47
A faixa foi composta por Beto Só em parceria com o guitarrista Ju; o baixista Marcello Souza; Txotxa na bateria, Gedeão Lopes no trompete e Paulinho do Trombone -  (crédito: Carol Zimmermann/Divulgação)
A faixa foi composta por Beto Só em parceria com o guitarrista Ju; o baixista Marcello Souza; Txotxa na bateria, Gedeão Lopes no trompete e Paulinho do Trombone - (crédito: Carol Zimmermann/Divulgação)

O cantor e compositor brasiliense Beto Só está lançando um novo single com participação de Esdras Nogueira no sax e clarinete.

Composta por Beto Só em parceria com o guitarrista Ju e o baixista Marcello Souza, a música Bom tem ainda a contribuição de Txotxa na bateria, Gedeão Lopes no trompete e Paulinho do Trombone.

Segundo Beto Só, a letra trata o prazer (e emoção) do gostar de alguém. "Fala sobre gostar de alguém que é, ou ao menos parece ser, inalcançável. E você faz umas loucuras para tentar alcançar, mas, no fim, só resta mesmo pensar como ia ser bom… Mas gostar dessa pessoa já te preenche tanto que dá prazer, por isso o verso 'Você não sabe o bem que você me faz'", conta o compositor.

Sobre o estilo da nova canção, Beto Só a defini como um pop-jazz. "Acho sempre difícil definir o estilo de uma música. Essa, tenho chamado de pop-jazz. Porque é uma canção pop, mas tem uns elementos jazzísticos, como a bateria, o baixo e, especialmente, o saxofone do Esdras Nogueira", explica.

O último lançamento do músico brasiliense foi em agosto de 2021, o disco Pra toda superquadra ouvir, no qual faz releituras de canções de artistas independentes brasileiros dos anos 2000.

Após esse hiato, Beto Só retorna a ativa feliz com o resultado. "Ainda mais contando com a participação de um músico tão bom quanto o Esdras Nogueira. Ele deixou a música tão melhor que eu fico ouvindo e curtindo como se fosse de outra pessoa, e não minha", afirma.

Quanto a projetos futuros, Beto Só revela que lançará um disco novo ainda este ano. "O disco já está gravado e estamos na fase de mixagem e masterização. Bom é o primeiro single deste disco. Ainda vou lançar mais um ou dois singles e, depois, lançar o disco completo, que vai ter 10 faixas inéditas e se chamará Isso", conta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação