Crime

Traficante é preso com ecstasy e skunk em estação do Metrô da 108 Sul

Outros dois homens foram presos pela PMDF: com um usuário a equipe encontrou uma porção de cocaína e com o traficante cerca de 500 gramas da droga, uma balança de precisão, uma porção de Skank, plástico filme e apetrechos para fracionar a droga

Renata Nagashima
postado em 30/06/2022 22:38
Traficante é preso com ecstasy e skunk em estação do metrô -  (crédito: Divulgação/PCDF)
Traficante é preso com ecstasy e skunk em estação do metrô - (crédito: Divulgação/PCDF)

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) enquanto tentava vender drogas na estação do Metrô na 108 Sul, nesta quinta-feira (30/6). O suspeito era investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), após diversas denúncias.

De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho, no momento da abordagem, o suspeito tentava realizar mais vendas na estação. Com ele, foram apreendidos 40 comprimidos de ecstasy, seis porções de skunk, um aparelho de celular e R$ 146 em espécie.

Na delegacia, o homem confessou o crime e alegou que sempre usava a estação do Metrô para o tráfico. Além disso, ele afirmou que receberia R$ 800 caso vendesse a droga.

  • Na delegacia, o homem confessou o crime e alegou que sempre usava a estação do Metrô para o tráfico Divulgação/PCDF
  • Traficante é preso com ecstasy e skunk em estação do Metrô Divulgação/PCDF

PMDF prende usuário e traficante no Gama

Outros dois homens foram presos pela Polícia Militar (PMDF), no Setor Sul do Gama, na noite desta quinta-feira (30/6). De acordo com a PMDF, um foi detido por tráfico de drogas e o outro por uso e porte ilegal.

Com o usuário a equipe encontrou uma porção de cocaína e com o traficante aproximadamente 500 gramas da droga, uma balança de precisão, uma porção de Skank, plástico filme e apetrechos para fracionar a droga.

Os dois foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi registrado o flagrante.

Dois homens são presos pela PMDF com cocaína e skunk, no Gama
Dois homens são presos pela PMDF com cocaína e skunk, no Gama (foto: Divulgação/PMDF)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação