Crime

Homem é preso em flagrante após esfaquear outro na Asa Sul durante briga

Segundo a polícia, os envolvidos vivem em situação de rua e estavam brigando na comercial da 402/403 da Asa Sul

Correio Braziliense
postado em 02/07/2022 09:48 / atualizado em 02/07/2022 09:48
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após tentar matar outro na Asa Sul. De acordo com a PMDF, os dois envolvidos vivem em situação de rua e, durante uma discussão, na comercial da 402/403 Sul, um acabou esfaqueando o outro.

Os policiais militares foram chamados para conter a situação e, no momento em que chegaram ao local do crime, encontraram o suspeito ainda com a faca na mão. 

Veja o momento da abordagem:

Já a vítima, estava ferida e caída entre os carros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) prestou socorro à vítima. Segundo informações preliminares, ela tinha ferimento tórax e no queixo.

O homem apontado como autor das facadas acabou preso em flagrante e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde permanece à disposição da Justiça. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (1º/7). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação