TRAGÉDIA

Pedestre morta em acidente na Rodoviária será enterrada nesta quinta

Gisele Boaventura, 54 anos, será velada e sepultada no Cemitério de Taguatinga. Vítima aguardava ônibus na plataforma superior do terminal quando foi atingida, com outras quatro pessoas, por um Chevrolet Kadett

Rafaela Martins
postado em 06/07/2022 21:52 / atualizado em 06/07/2022 21:57
Gisele trabalhava como faxineira no Plano Piloto -  (crédito: Redes sociais)
Gisele trabalhava como faxineira no Plano Piloto - (crédito: Redes sociais)

Morta após ser atingida por um carro na Rodoviária do Plano Piloto, Gisele Boaventura Silva, 54 anos, será enterrada nesta quinta-feira (7/7), no Cemitério de Taguatinga. A vítima, que trabalhava como faxineira no Plano Piloto, aguardava um ônibus quando foi arremessada por cima do parapeito de proteção da plataforma superior do terminal. Com o impacto, a vítima caiu de uma altura de, aproximadamente, 9 metros, sobre a via do Eixo Monumental sentido Torre de TV.

O velório começará às 12h30, na Capela nº 1, e o sepultamento será às 15h. Além de Gisele, outras quatro pessoas que aguardavam na parada de ônibus na plataforma superior foram atingidas. Uma mulher de 40 anos, que estava sentada com o filho de 5 meses no colo, e dois homens, de 38 e 39 anos. À exceção da mãe, as demais vítimas receberam alta hospitalar.

A suspeita é de que o motorista do carro, um Chevrolet Kadett cinza, teria passado mal ao volante. A passageira que o acompanhava no veículo afirmou que o condutor fazia uso de remédios para convulsão e que a colisão ocorreu porque ele havia perdido o controle da direção.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação