Trânsito

Engavetamento entre três carros deixa dois feridos e trânsito lento

Uma mulher, 40 anos, e um homem, 55, foram levados ao hospital com dores no tórax. A colisão aconteceu sobre o viaduto na entrada da Cidade Estrutural, sentido Plano Piloto

Correio Braziliense
postado em 08/07/2022 12:14 / atualizado em 08/07/2022 12:15
O trânsito ficou lento nos arredores do engavetamento, que aconteceu na manhã desta sexta (8/7) -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
O trânsito ficou lento nos arredores do engavetamento, que aconteceu na manhã desta sexta (8/7) - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Três veículos se envolveram, na manhã desta sexta-feira (8/7), em um engavetamento no viaduto da entrada da Cidade Estrutural, sentido Plano Piloto. A colisão aconteceu por volta de 9h e deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente envolveu um Ford Ka branco, conduzido por uma mulher de 40 anos, que foi levada ao Hospital de Base (HB) com hipertensão e dores no tórax.

Um Gol vermelho com quatro ocupantes também foi envolvido no sinistro e o motorista, 55 anos, se feriu. O homem sentia náuseas e dores no tórax, pescoço e cabeça e também foi levado ao HB. O terceiro veículo, um Peugeot 207 prata, conduzido por um homem de 36 anos, também estava com um passageiro, mas nenhum deles se feriu.

Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento foi interditada e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Mal estar ao volante

Na manhã desta sexta, um homem diabético passou mal e bateu em um caminhão parado no acostamento da via na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte, sentido Sobradinho. O condutor do carro de passeio foi levado ao hospital com dores no tórax e o motorista do caminhão não se feriu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação