crime

Três passageiros clandestinos são presos em voo que saiu de Brasília

Os passageiros saíram do Aeroporto de Brasília com destino ao Aeroporto Santos Dumont e foram presos no Rio de Janeiro durante fiscalização da Polícia Federal

Ana Luisa Araujo
postado em 19/07/2022 14:08 / atualizado em 19/07/2022 14:08
Os passageiros clandestinos foram presos no Rio de Janeiro -  (crédito: PF/Divulgação)
Os passageiros clandestinos foram presos no Rio de Janeiro - (crédito: PF/Divulgação)

Três passageiros clandestinos foram encontrados pela polícia, neste domingo (17/7), em um avião no Aeroporto Santos Dumont. Eles embarcaram no Aeroporto de Brasília com destino ao Rio de Janeiro. A equipe de policiais federais de plantão do aeroporto do Rio de Janeiro, em ação de fiscalização contra atos ilícitos aeroportuários, realizou abordagem dos suspeitos que estavam a bordo de um voo que vinha de Brasília.

Os policiais identificaram que três passageiros clandestinos embarcaram no Aeroporto de Brasília, com o objetivo de burlar a fiscalização da administração privada aeroportuária local e a fiscalização da empresa aérea.

Os suspeitos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro, onde foram autuados pela autoridade policial de plantão pelo crime de fraude, previsto no Código Penal.

Com informações da Polícia Federal

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação