Flagrante

Operação conjunta entre PCDF e PMDF prende traficante em Santa Maria

Os policiais receberam informação sobre um apartamento vazio que estaria funcionando como ponto de tráfico e depósito de armas de fogo

Correio Braziliense
postado em 23/07/2022 15:49
Os policiais encontraram uma pistola 9mm, carregadores alongados, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 38 e 60 munições. -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Os policiais encontraram uma pistola 9mm, carregadores alongados, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 38 e 60 munições. - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um traficante foi preso nesta sexta-feira (22/7), em Santa Maria, durante uma operação conjunta da Ronda Ostensiva Tática Metropolitanas da Polícia Militar do Distrito Federal (Rotam/PMDF) e da Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil (Cord/PCDF).

A prisão aconteceu por volta das 18h. De acordo com informações da PMDF, os policiais receberam a informação sobre um apartamento vazio, na quadra 105 do Condomínio Total Ville que estaria funcionando como um ponto de tráfico de drogas e depósito de armas de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar, a denúncia recebida também identificou a pessoa responsável pelo local. Assim que chegaram no apartamento, os militares encontraram uma pistola Glock calibre 9mm adaptada para disparo em rajada, carregadores alongados, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 38 e 60 munições.

Também foram apreendidos uma grande quantidade de cocaína, maconha e crack, balanças de precisão, além de maquinário utilizado para fracionar o entorpecente. “No imóvel, foram encontradas encomendas no nome do suposto responsável pelo local. Ele foi localizado às margens da via Epia”, destacou a nota da PM.

A corporação também afirmou que, no imóvel do traficante, foram apreendidos máquinas de cartão e diversos cartões bancários, dinheiro e roupinol. O preso e todo o material foram encaminhados à PCDF para registro da ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação