Ocorrência

Passageira é agredida por três mulheres em ônibus do DF

Acusada de furar a fila no BRT do Gama, passageira é vítima de golpes e puxões de cabelo enquanto tenta se defender

Eduardo Fernandes*
postado em 28/07/2022 15:00 / atualizado em 28/07/2022 15:01
Passageira foi agredida por três mulheres dentro de um ônibus nesta quinta-feira (28/7) -  (crédito: Reprodução)
Passageira foi agredida por três mulheres dentro de um ônibus nesta quinta-feira (28/7) - (crédito: Reprodução)

Uma passageira foi agredida por três mulheres dentro de um ônibus no Distrito Federal, nesta quinta-feira (28/7), depois de ser acusada de furar a fila para entrar no BRT do Gama. Em vídeo gravado por populares no momento da ocorrência, é possível ver as agressoras tentando tirar a mulher do assento, puxando o cabelo da mesma e desferindo golpes. A vítima, no entanto, tentava se defender das agressões e continuar sentada na condução.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para saber detalhes sobre o ocorrido. Porém, segundo os militares, não há informações do fato. “Com as poucas informações repassadas, não localizamos a ocorrência em nosso sistema”, destaca a PM.

Ainda em resposta, a Polícia Militar afirma que a vítima, caso não tenha prestado queixa, pode formalizar a reclamação junto à corregedoria e ouvidoria da PMDF, dando mais informações sobre o caso. Em seguida, a situação poderá ser analisada.

Confira o vídeo:

* Estagiário sob supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação