Asa Norte

Ladrão é pego pela PM no momento em que furtava carro; veja vídeo

Ao chegarem na rua, os policiais viram o homem dentro de um Mitsubishi L200. O automóvel estava com a janela do motorista quebrado.

Darcianne Diogo
postado em 29/07/2022 00:17 / atualizado em 29/07/2022 00:18
Homem tem mais de 11 passagens e foi preso em flagrante -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Homem tem mais de 11 passagens e foi preso em flagrante - (crédito: PMDF/Divulgação)

Policiais militares do Distrito Federal prenderam, nesta quinta-feira (28/7), um homem no momento em que ele furtava um carro na 703 Norte. Câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação de abordagem dos PMs.

As equipes foram acionadas pela manhã, por volta das 6h30, para verificar um possível furto em um veículo, no Bloco J. Ao chegarem na rua, viram o homem dentro de um Mitsubishi L200. O automóvel estava com a janela do motorista quebrado.

No vídeo, é possível ver o momento em que os PMs abordam o suspeito. Com ele, os policiais encontraram um casaco, um boné e um óculos, todos de marca. Os objetos foram reconhecidos pela vítima. Preso e com mais de 11 passagens criminais, o homem foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e autuado em flagrante por furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação