Violência

Mulher é resgatada após ser mantida como refém no Núcleo Bandeirante

Segundo a PMDF, o suspeito estava agitado e sob efeito de drogas. Após negociações, a vítima foi liberada sem ferimentos.

Correio Braziliense
postado em 01/08/2022 15:20 / atualizado em 01/08/2022 21:46
Caso é investigado pela 21ª DP (Taguatinga Sul) -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Caso é investigado pela 21ª DP (Taguatinga Sul) - (crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher de 31 anos foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em um motel do Núcleo Bandeirante na tarde deste domingo (31/7) após ser mantida como refém por um homem de 38 anos. Segundo a PMDF, o suspeito, agitado e sob efeito de drogas, teve que ser contido pelos militares. A operação teve apoio do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

A vítima, que é garota de programa, chegou com o cliente no motel às 11h. Os dois começaram a discutir por volta das 17h, quando a mulher quis se retirar do quarto e o homem a impediu. Apesar do estado de agitação do suspeito, não houve agressão para com a vítima.

As autoridades chegaram após um pedido de socorro feito pela vítima. Depois de conterem o suspeito, os militares o encaminharam para o Hospital de Base. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação