Crime

Suspeito de traficar drogas em casa é preso em Sobradinho 2

O homem estaria fazendo a própria casa de ponto de venda de drogas. Ação da polícia efetivou a prisão nesta segunda-feira (1º/8)

Correio Braziliense
postado em 02/08/2022 11:35 / atualizado em 02/08/2022 11:35
Polícia apreendeu drogas e instrumentos usados no tráfico na casa do suspeito -  (crédito: Polícia Civil do DF (PCDF))
Polícia apreendeu drogas e instrumentos usados no tráfico na casa do suspeito - (crédito: Polícia Civil do DF (PCDF))

Um homem foi preso por vender cocaína dentro da própria casa, em Sobradinho 2. De acordo com as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o indivíduo, morador da AR 19, transformou a residência em uma boca de fumo. A prisão ocorreu na segunda-feira (1º/8).

“Durante as investigações, foi possível flagrar o entra e sai de usuários naquele lugar. Por ocasião dessas abordagens, vários usuários foram encontrados com posse de cocaína”, destacou o delegado-chefe da 35ª DP (Sobradinho), responsável pelo caso, Laércio de Carvalho.

Na casa do suspeito, os agentes encontraram 150 gramas de cocaína dividida em várias porções, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e uma máquina de cartão de débito e crédito para fazer as vendas da droga.

Com outras passagens pela polícia, o indivíduo já respondeu por ameaça, formação de quadrilha, corrupção de menores e envolvimento com drogas. Caso condenado, ele poderá pegar até 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação