Confusão

Após discutir com vizinho, homem dá tiro e acaba preso

Além da arma utilizada para nos disparos, o suspeito também tinha outras duas armas em casa. Depois de discutir com o vizinho, homem sacou a arma e atirou

Correio Braziliense
postado em 04/08/2022 11:37 / atualizado em 04/08/2022 11:39
Os vizinhos foram levados para a delegacia após o flagrante do tiro -  (crédito: PMDF)
Os vizinhos foram levados para a delegacia após o flagrante do tiro - (crédito: PMDF)

Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira (3/8), por fazer disparos de arma de fogo após discutir com um vizinho em Ceilândia. Além da arma utilizada para os tiros, o suspeito também tinha outras duas armas em casa.

Após uma confusão entre vizinhos, um dos envolvidos ameaçou o outro e efetuou um disparo com uma arma de fogo. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, ao chegar no local, encontrou uma munição logo na entrada da casa de um dos moradores.

Para os agentes, o suspeito assumiu que efetuou o disparo depois de brigar com o vizinho e que a arma utilizada tinha registro. No entanto, os policiais encontraram outras duas armas sem a documentação exigida.

Além disso, uma das armas havia sido modificada de arma de pressão para calibre 22 com luneta de precisão. Os policiais encontraram também várias munições de calibre 9 milímetros e calibre 32.

Os vizinhos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para o registro do flagrante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação