Solidariedade

DF vai receber evento para arrecadar bicicletas e doar para instituições

O evento, que fez bastante sucesso no aniversário de Brasília, visa arrecadar bicicletas, que serão doadas a instituições sociais que atendem crianças na capital federal

Correio Braziliense
postado em 04/08/2022 20:28 / atualizado em 04/08/2022 20:29
O Parque de Exposição da Granja do Torto vai sediar, entre os dias 6 e 7 de agosto, o Brasília Bike Camp Solidário -  (crédito: Brasília Bike Camp/Divulgação)
O Parque de Exposição da Granja do Torto vai sediar, entre os dias 6 e 7 de agosto, o Brasília Bike Camp Solidário - (crédito: Brasília Bike Camp/Divulgação)

O Distrito Federal vai receber, em 6 e 7 de agosto, o Brasília Bike Camp Solidário. O evento, que fez sucesso no aniversário de Brasília, visa arrecadar bicicletas, que serão doadas a instituições sociais que atendem crianças na capital federal. O Parque de Exposição da Granja do Torto vai sediar o evento.

Toda a programação foi pensada para a criançada, como praça de alimentação, shows, espaço kids com parques de infláveis e bicicross infantil, além de trilhas, que estarão abertas ao público. O projeto visa a importância da doação de sangue, e todas as bicicletas arrecadadas serão reformadas e entregues para doação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento. Os participantes podem concorrer, ainda, a um sorteio de quatro mountain bikes e diversos brindes nos dois dias do evento.

Veja os locais para doação
>> RedWay Cycles — Planaltina - Cond Nosso Lar, Conjunto I, Lote 12b
>> Grife do Atleta — Vicente Pires — Rua 12 Chácara 148
>> Ximenes Bike Show — Sobradinho 2 — Ar 9,Conj 8,Lote 42,Lj 2
>> Big Bike Bsb — Império dos Nobres, Sobradinho — Mc 1,Lote 61,Lj 2

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação