acidente

Motociclista morre em colisão com carro na BR-060, na manhã desta sexta

Não se sabe a dinâmica do acidente, que ocorreu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (5/8). A via foi interditada para o atendimento do Corpo de Bombeiros

Ana Luisa Araujo
postado em 05/08/2022 09:44 / atualizado em 05/08/2022 09:45
 (crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF)
(crédito: Corpo de Bombeiros Militar do DF)

Outro acidente com vítima aconteceu na manhã desta sexta-feira (5/8) na BR-060 próximo à Fazendinha. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal encontrou no local um carro Fiat/Mobi de cor cinza e uma moto Honda/Cg de cor vermelha envolvidos no acidente.

Ao chegar, uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) já se encontrava no local, e sua equipe realizava Reanimação Cardiopulmonar em uma mulher, identificada como L.S.A. de 33 anos, passageira da moto. Os socorristas dos bombeiros deram continuidade ao atendimento e, após aproximadamente 40 minutos de RCP, a médica do SAMU declarou o óbito no local.

Um homem, identificado como B.V.C., de 31 anos, condutor da moto, foi atendido e conduzido ao hospital pelo SAMU. Um homem, S.C.F., de 37 anos, condutor do carro, foi atendido, mas não precisou ser transportado para o hospital.

Foi necessária a interdição da via para a realização do atendimento. O local ficou aos cuidados da PMDF e do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação