Assédio

"Desrespeitada e violentada", diz jovem assediada por motociclista

Voltando do mercado na manhã desta quinta-feira (18/8), Flávia teve o bumbum tocado por um homem que passava de moto na rua

Júlia Eleutério
postado em 19/08/2022 15:16 / atualizado em 19/08/2022 15:24
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

“Desrespeitada e violentada”, diz Flávia Maciel, 20 anos, sobre como se sentiu após um motociclista passar e pegar no bumbum dela em plena luz do dia na quadra 502 de Samambaia Sul. Imagens de uma câmera de segurança filmaram o ato do homem. (Veja vídeo)

A estudante conta que voltava do mercado por volta das 11h desta quinta-feira (18/8) e já estava próxima à casa dela, quando notou o motociclista por perto. “Ele ficou me olhando de longe e fingiu que ia descer a rua, esperou um carro passar para ter certeza que não tinha ninguém e fez o que fez”, recorda a jovem, que mora na região desde pequena.

Pela filmagem, é possível ver que Flávia atravessa a rua e, poucos instantes depois, o homem se aproxima com a moto para assediá-la. “Ele chegou muito perto. Achei que ia ser assaltada”, relembra a jovem que ficou em choque com o ocorrido.

“Só chorei e tremi mesmo”, relata Flávia, que, após o susto, ligou para uma amiga e pediu as imagens das câmeras. Ela conta que fará o boletim de ocorrência sobre o caso ainda nesta sexta-feira (19/8).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação