Estrutural

Para fugir da polícia, traficante engole chave de casa, engasga e passa mal

Nesta quinta-feira (8), policiais civis do DF prenderam dois homens acusados de vender drogas no Setor Leste da Estrutural. Um deles, na fuga, tentou jogar cocaína fora para não ser flagrado

Darcianne Diogo
postado em 08/09/2022 22:35 / atualizado em 08/09/2022 22:35
Traficantes foram presos no momento em que vendiam drogas  -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Traficantes foram presos no momento em que vendiam drogas - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quinta-feira (8/9), dois homens, de 20 e 23 anos, acusados de vender drogas no Setor Leste da Estrutural. Durante a abordagem, o suspeito mais jovem tentou jogar fora uma porção de cocaína e engolir as chaves de casa, mas se engasgou e vomitou.

Após o monitoramento, policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) flagraram o momento em que os dois traficantes esperavam por um usuário de drogas, na esquina do Conjunto 8, para entregar os entorpecentes. No momento em que as equipes abordaram os suspeitos, um deles tentou se livrar da cocaína.

O homem, de 23 anos, fugiu, mas foi alcançado duas quadras depois. “Este traficante ainda resistiu à prisão. Ele ainda tentou dispensar duas porções de cocaína e uma pedra de maconha”, detalhou o delegado-adjunto da 8ª DP, Thiago Peralva. Na casa do suspeito mais jovem, a polícia encontrou mais 11 porções de cocaína, uma pedra de crack, dinheiro e 113 cédulas de R$ 20 reais, aparentemente falsas.

A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada à carceragem da PCDF, onde aguardará audiência de custódia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação