Violência sexual

Pedófilo acusado de estuprar enteada de 13 anos é preso nesta sexta

O suspeito foi preso temporariamente em casa, em Santo Antônio do Descoberto (GO), após a Justiça expedir o mandado de prisão. Durante as buscas, quatro armas registradas no nome do investigado foram apreendidas

Darcianne Diogo
postado em 09/09/2022 16:05 / atualizado em 21/11/2022 16:38
Na residência, o homem guardava ainda cartuchos de munição calibre 12 de maneira ilegal -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Na residência, o homem guardava ainda cartuchos de munição calibre 12 de maneira ilegal - (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam, nesta sexta-feira (9/9), um comerciante, 37 anos, acusado de estuprar a enteada, 13 anos. O homem tem registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC) e, na casa dele, os investigadores apreenderam quatro armas.

O suspeito foi preso temporariamente em casa, em Santo Antônio do Descoberto (GO), após a Justiça expedir o mandado de prisão. Durante as buscas, quatro armas registradas no nome do investigado foram apreendidas em razão do mandado de busca e apreensão, como forma de garantir a segurança da vítima.

Na residência, o homem guardava ainda cartuchos de munição calibre 12 de maneira ilegal. Por isso, ele responderá pelo crime de possuir e ter sob sua guarda munição de uso permitido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação