Feminicídio

Suspeito de matar ex-companheira em Santa Maria é preso no Espirito Santo

Evanildo das Neves estava foragido desde que matou Cilma da Cruz Galvão, de 51 anos, no Total Ville, em Santa Maria

Edis Henrique Peres
postado em 20/09/2022 12:26 / atualizado em 20/09/2022 12:27
 (crédito: Sindiserviços-DF/Divulgação)
(crédito: Sindiserviços-DF/Divulgação)

O principal suspeito de ter matado Cilma da Cruz Galvão, 51 anos, em Santa Maria, foi preso pela polícia nesta segunda-feira (19/9), em Aracruz, Espírito Santo. Evanildo das Neves da Hora, 37 anos, se relacionava há cerca de seis meses com a auxiliar de limpeza e diretora de Políticas para as Mulheres e Combate ao Racismo do Sindicato de Serviços Terceirizáveis.

O corpo de Cilma foi encontrado pelo próprio filho no apartamento onde a mãe morava, no Total Ville, em três de outubro de 2021. O suspeito foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), de onde será transferido para o sistema prisional do DF.

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação