Buscas

Bombeiros procuram por possível vítima de afogamento no Lago Paranoá

De acordo com a equipe que está atendendo a ocorrência, as roupas e o chinelo do jovem de 27 anos foram encontrados na margem da água; no dia 17 de setembro outra pessoa morreu afogada ao tentar pegar um chapéu no Lago

Correio Braziliense
postado em 25/09/2022 18:24 / atualizado em 25/09/2022 18:24
Segundo informações recebidas pelos militares, o rapaz está desaparecido desde às 12h deste domingo (25/9) -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Segundo informações recebidas pelos militares, o rapaz está desaparecido desde às 12h deste domingo (25/9) - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um jovem de 27 anos está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na ML 11 do Lago Norte, no Lago Paranoá. Amigos do rapaz informaram aos militares que o grupo estaria pescando, quando ele se distanciou O fato aconteceu por volta das 12h deste domingo (25/9).

De acordo com a equipe que está atendendo a ocorrência, as roupas e o chinelo do jovem foram encontrados na margem do lago. Segundo informações da assessoria do CBMDF, 18 militares, duas embarcações e uma moto aquática estão sendo utilizados na busca. Confira o vídeo:


Outro caso

Em 17 de setembro, o empresário Henrique da Silva Oliveira, 32, passeava com a esposa, a filha e dois casais de amigos em uma lancha no Lago Paranoá, próximo à ponte JK. Ao pular na água para tentar resgatar o chapéu de um amigo, ele acabou não conseguindo retornar à superfície.

Segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o piloto que estava na lancha relatou que as pessoas que acompanhavam Henrique ainda jogaram boias e uma corda para que ele conseguisse se salvar. No entanto, as tentativas não foram bem sucedidas. O corpo de Henrique foi encontrado somente quatro dias depois, na tarde de terça-feira (20/9).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação