Tempo

Brasilienses têm domingo (25/9) nublado. Durante a semana, o sol vai esquentar

Além do céu nublado, o dia é fresco, com alta umidade relativa do ar e possíveis trovoadas no fim da tarde

Correio Braziliense
postado em 25/09/2022 10:23
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

Um dia fresco, com tempo instável e pancadas de chuva no fim da tarde e início da noite. Essa é a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este domingo (25/9). O céu mais limpo pela manhã inspira passeios e motivou os ciclistas que participaram do passeio ciclístico Só Quero Pedalar.

Por volta das 9h, o Eixo Monumental estava tomado de bikes e as nuvens ajudavam a manter o clima mais ameno, mas quem quiser aproveitar o dia, deve se apressar. Segundo o meteorologista do Inmet, Cleber Souza, o céu deve ficar nublado e a chuva pode trazer rajadas de vento e trovoadas.

A mínima foi de 19°C e a máxima prevista é de 26ºC. A umidade relativa oscila entre 45% e 85%. Uma massa de ar seco se aproxima ao longo da semana, mas a segunda-feira (26/9) ainda pode trazer algumas precipitações.

Só Quero Pedalar

O passeio ciclístico que acontece no Eixo Monumental na manhã deste domingo (25/9) é a etapa local do Só Quero Pedalar. O evento teve início na Praça do Buriti às 7h, e o percurso total chega a 10 quilômetros.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação